quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Linda de Morrer, Longa estrelado por Gloria Pires tem pré-estreia badalada com direito a vista da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio de Janeiro

Depois da tarde na coletiva de imprensa do filme “Linda de Morrer”, os atores do longa seguiram para a pré-estreia, que aconteceu no Cinépolis Lagoon. Tudo nessa terça-feira (11/08). O espaço foi todo preparado para receber o elenco e seus convidados especiais. Além do tapete vermelho na entrada, cartazes do filme foram espalhados pelo lounge, que contava também com uma fotocabine para os convidados registrarem o momento e um espaço com maquiadores profissionais para que todas ficassem lindas de morrer. Brincadeira divertida com o título do linga, que chega aos cinemas no próximo dia 20 e conta a história de uma vaidosa médica, interpretada por Gloria Pires, que descobre a cura para a celulite. Com seu remédio batizado Milagra, ela espera ajudar as mulheres modernas a resolver esse “mal”, mas, ao testá-lo em si, a personagem morre de um efeito colateral inesperado. A partir daí, seu espírito passa a ter um objetivo: se comunicar com a filha a fim de evitar que o remédio se popularize. Gloria contou que sua personagem passa por muitos apuros. “Após sua morte, ela tenta se comunicar com a filha de várias maneiras. A situação cômica acontece quando o personagem do Emílio Dantas, que herdou a mediunidade da avó, aparece. Eles ficam numa situação de gato e rato, já que ela precisa dele e ele não entende o que está acontecendo

 A atriz elogiou o avanço do gênero comédia no cinema brasileiro e se disse muito feliz com o convite da diretora Cris D’Amato. “A comédia está com tudo. Eu já trabalhei com a Cris no cinema e na televisão e quando ela perguntou se eu gostaria de ler um novo projeto eu aceitei na hora, nem sabia que era cinema, mas fiquei muito feliz”, disse. Perguntada sobre o que o público pode esperar do filme, Gloria conta que, apesar da leveza da comédia, o filme aborda assuntos profundos. “É um filme com muita emoção. É assim: você ri, se diverte, chega em casa e pensa no que você assistiu”, garante a atriz, que também está no ar na novela “Babilônia”, na pele da vilã Beatriz. Elogiada por sua beleza e com um dos cabelos mais pedidos da Central de Atendimento ao Telespectador, Gloria acredita que esse resultado é fruto de um trabalho em equipe e diz que, apesar disso, não é vítima da vaidade, tema tão abordado no longa. “Não sou como a Paula. Sou vaidosa, mas não faço tudo pela beleza”.

Além disso, a atriz contou como foi trabalhar com a filha, Antonia Morais. “Eu amei contracenar com a Antônia, tiveram muitas cenas difíceis mais ela é superprofissional. Fiquei muito orgulhosa”. Sobre a carreira musical da filha ela opinou: “Ela vai unir as coisas sempre que possível, não tem porque excluir uma ou outra. Elas se complementam”. Emílio Dantas, que interpreta o psicólogo Daniel, único que consegue se comunicar com a personagem de Gloria Pires, contou que contracenar com nomes como Gloria Pires, Antonia Morais e Susana Vieira foi incrível. “Eu amei, foi muito legal. A parte que eu mais gostei foi no cemitério, quando meu personagem se descobre médium ao ver a avó, interpretada pela Susana, morta”. O ator Angelo Paes Leme, que interpreta o médico Francis, sócio de Paula, contou que seu personagem é manipulador, ambicioso e não mede esforços para conseguir o que almeja. O ator contou que o convite de participar do filme surgiu através de Cris D’Amata e Iafa Britz, diretora e produtora do longa, respectivamente. Angelo garante ter ficado muito feliz em repetir a parceria e destacou que a importância da comédia no cinema brasileiro. “O gênero vem ganhando destaque e o filme é entretenimento e diversão, mas de uma forma que o espectador possa pensar. O que importa é que toque o coração das pessoas”, afirmou. Ludmilla, que está com a música “Hoje”, no filme, passou pelo tapete vermelho após a gravação do Criança Esperança e contou que só teve tempo de trocar de roupa. Com um look justíssimo, a cantora estava animada por ter seu single no longa. “É o melhor momento da minha carreira”, declarou.


Personalidades como Yasmin Brunet, Marcos Frota, Narjara Turetta, Carol Nakamura e Nicole Bahls estiveram por lá para prestigiar o filme. Yasmin é superamiga da atriz Antonia Morais, que interpreta Alice, filha da protagonista. “Eu vim ver a Antonia. Eu não a conhecia até que um dia, na loucura, chamei ela para fazermos uma foto nos beijando para uma campanha contra a homofobia. A Antonia aceitou na hora e a partir daí criamos uma amizade enorme”, contou a modelo. Já Narjara Turetta conhece Gloria Pires há 35 anos e contou que vem ajudando a amiga a decorar os textos de Babilônia. Narjara declarou que isso a faz se sentir um pouco parte da novela. “Eu ajudei a Gloria a decorar alguns textos que estavam atrasados. É uma parceria entre nós, que somos amigas faz tempo. Participei um pouco da novela, né. Estou doida para saber como acaba, quem sabe participo da cena em que o Murilo morre?”, provocou. A atriz contou que vem se dedicado bastante à dublagem e ao site “Pet dos Famosos”, em que entrevista famosos sobre seus bichos de estimação. “A próxima vai ser com a Xuxa e o cachorrinho dela”, contou, animada. Já Nicole Bahls, que apresenta o programa “Corpo em forma”, declarou que tomaria o Milagra, remédio inventado pela protagonista do filme que promete acabar com as celulites. “Eu tomaria com certeza! Que mulher não? Eu adoro remédio”. Panos rápidos!

Fonte:

Nenhum comentário: