Babilônia: Beatriz matará mais uma pessoa.


Beatriz (Gloria Pires) será a responsável por mais uma morte nos próximos capítulos de "Babilônia". Ao ser chantageada por Regina (Camila Pitanga) para terminar o relacionamento com Diogo (Thiago Martins), a vilã resolverá acabar com a vida da gerente do Estrela Carioca. Mas nem tudo sairá como planejado: Carlos Alberto (Marcos Pasquim) aparecerá bem na hora e acabará morrendo no lugar da mocinha. 

 Tudo começará quando Regina avisar a Beatriz que tem uma gravação em que ela e Murilo (Bruno Gagliasso) planejam a morte de Evandro (Cassio Gabus Mendes). A mãe de Júlia (Sabrina Nonata) ameaçará entregar o arquivo à polícia caso a vilã não termine o caso com seu irmão. Desesperada, Beatriz ligará para a filha de Cristóvão (Val Perré) e pedirá para ouvir a gravação, para se certificar de que a rival não está blefando. Dentro do carro de Beatriz, quando Regina for pegar o celular para mostrar a gravação, a ex-mulher de Evandro aproveitará o momento e pressionará um lenço com clorofórmio sobre o nariz dela. 

 Carlos Alberto, que terá ido jantar com Sérgio (Claudio Lins) no Estrela Carioca, verá o momento em que o carro de Beatriz se afastar, com Regina dentro. O treinador, então, correrá para seu carro e seguirá o veículo da vilã. Beatriz levará Regina para uma rua cheia de galpões. Quando chegarem ao local, a gerente acordará. 

 - Quê que tá acontecendo? - perguntará Regina, ainda grogue. 

 - Você foi assaltada, que horror. Quem mandou resistir ao assalto? - dirá Beatriz. 

 A filha de Estela (Nathalia Timberg) tirará uma arma do bolso e apontará para atirar. 

 - Não! - gritará Regina. 

 Nesse momento, Carlos Alberto chegará. 

 - Beatriz! Larga essa arma! - pedirá ele. 

 Num impulso, a vilã vai se virar e atirar no peito do treinador, que cairá morto no chão.

Fonte:

Comentários