Babilônia: Inês atira em Beatriz, e arquiteta cai no chão sangrando



A personagem de Adriana Esteves em Babilônia, da Globo, vai atirar em Beatriz (Gloria Pires). Inês entrará em desespero ao descobrir que um funcionário da boate de Guto (Bruno Gissoni) dirá à polícia que a viu pegando o furador de gelo na noite em que Murilo (Bruno Gagliasso) foi assassinado. Essa é a arma do crime, que acontece nesta semana. O depoimento que incriminará a advogada só vai ao ar depois do dia 20, nos últimos capítulos da novela das nove. Inês deduzirá que a rival armou para ela ser presa e dará um tiro na arquiteta. Beatriz será atingida no braço e cairá no chão sangrando. 

 Essa sequência irá ao ar depois que Beatriz perder o comando da construtora Souza Rangel e se mudar para o apartamento que era de Inês no começo da trama, o com vista para o morro Babilônia. Otávio (Herson Capri) se apossará de todos os bens da empresária. Beatriz receberá uma ordem de despejo e acabará se mudando para a antiga casa da inimiga porque Pedro (André Bankoff) passará para o lado de Inês, mas ainda se fingirá de aliado dela. A arquiteta aceitará uma indicação do engenheiro e, no desespero de não ter onde morar, vai se mudar na mesma hora. 

 Depois, a filha de Estela (Nathalia Timberg) volta a se unir com Otávio para destruir Inês. Eles vão subornar um atendente da boate para que o rapaz diga, em um depoimento à polícia, que viu a advogada pegar no balcão o furador de gelo usado para matar o cafetão. Assim que descobrir que tem uma testemunha a acusando, Inês vai procurar Beatriz. 

 A arquiteta negará que tenha feito algo para incriminá-la. As duas vão bater boca e Inês ficará ainda mais nervosa. A mãe de Alice (Sophie Charlotte) vai tirar uma arma da bolsa e apontará para Beatriz, que a princípio duvidará de sua coragem: "Como você é patética, Inês! Me dá essa arma, você não é mulher pra isso", dirá ela. 

 "Olho por olho", gritará Inês, que na sequência apertará o gatilho. O público verá Beatriz ser atingida no braço esquerdo, bem perto do ombro. Com o baque, ela cairá no chão sangrando muito e a cena será cortada, deixando o suspense do que vai acontecer para o capítulo seguinte. Babilônia termina no dia 28.

Fonte:

Comentários