Exclusivo: Gloria Pires e Susana Vieira falam sobre a comédia "Linda de Morrer"

Por Gustavo Abreu , iG São Paulo

Em

Com direção de Cris D'Amato, filme conta a história de médica que inventa remédio milagroso para acabar com a celulite, mas acaba morrendo e seu espírito fica vagando na Terra Estreia no Brasil no dia 20 de agosto a comédia “Linda de Morrer”, que tem no elenco Gloria Pires e Susana Vieira.

Em vídeo cedido ao iG em primeira mão, as atrizes falam sobre a produção e a obsessão das mulheres com a beleza. “Linda de Morrer” conta a história da médica Paula (Gloria Pires), que inventa um remédio milagroso para acabar com a celulite. Por causa de um efeito colateral, no entanto, Paula morre e seu espírito fica preso à Terra com a missão de alertar suas pacientes com a ajuda do Dr. Daniel (Emilio Dantas) e uma mãe de santo, interpretada por Susana Vieira. “Linda de Morrer” conta a história da médica Paula (Gloria Pires), que inventa um remédio milagroso para acabar com a celulite. Por causa de um efeito colateral, no entanto, Paula morre e seu espírito fica preso à Terra com a missão de alertar suas pacientes com a ajuda do Dr. Daniel (Emilio Dantas) e uma mãe de santo, interpretada por Susana Vieira. 

No vídeo, Gloria fala sobre os riscos de tratamentos estéticos. “A maioria desses procedimentos mexe com a saúde da pessoa”, diz. Susana Vieira diz que o segredo está no equilíbrio: “Tem que saber dosar e ser feliz.” 

Assista ao video aqui

O longa tem direção de Cris D'Amato (“Confissões de Adolescente”, “SOS Mulheres Ao Mar”), e ainda no elenco Antonia Morais e Angelo Paes Leme.

Fonte:

Comentários