Linda de Morrer: Gloria Pires e Antonia Morais lançam filme no Rio

Mãe e filha na vida real, atrizes participaram de coletiva de "Linda de morrer", nesta terça-feira, 11, na Zona Sul da cidade.

Mãe e filha na vida real, Gloria Pires e Antonia Morais repetem seus papeis na ficção no filme "Linda de Morrer". As duas atrizes participaram de uma coletiva de imprensa para falar sobre o longa-metragem, nesta terça-feira, 11, no Hotel Sofitel, na Zona Sul do Rio de Janeiro. "Para mim foi um prazer. Antes de começar a filmar, fizemos uma leitura do roteiro lá em casa e terminamos em lágrimas", contou Antonia, aos risos. "Foi uma alegria muito grande estar com minha filha na estreia dela no cinema", babou a mamãe-coruja. 

No filme, Gloria interpreta uma médica muito vaidosa que descobre como resolver o drama de muitas mulheres modernas: a temida celulite. Com o recém-criado "Milagra", ela espera salvar as mulheres deste “mal”. Para testar, Paula aplica o remédio em si e morre de um inesperado efeito colateral. 

Seu espírito precisará, então, denunciar o próprio remédio e salvar as futuras vítimas de seu inescrupuloso sócio, Dr. Francis ( Ângelo Paes Leme). Para isso, ela contará apenas com duas pessoas: o estabanado Dr. Daniel (Emilio Dantas), que acaba de herdar da avó o dom da mediunidade, e Alice, sua filha com quem tinha uma relação muito complicada quando era viva. 

"O filme trata sobre um assunto que é muito importante. Ele nos coloca na reflexão que precisamos desacelerar um pouco. A gente fica em função dessas maquininhas, de trabalho, e por isso deixamos passar coisas importantes da vida", avaliou Gloria. 

Antonia contou que se identificou com a personagem Alice desde que a convidaram para fazer o teste. "Estava num momento só, trabalhando as minhas músicas havia um ano. Não queria que morresse meu lado atriz e foi uma oportunidade de voltar a conviver com as pessoas. Foi no tempo certo. Foi muito intenso, mas, ao mesmo tempo, leve. Aprendi muito".







Fonte:

Comentários