Emoções finais de Babilônia: Beatriz leva tiro de Inês e se casa com Otávio

Em “Babilônia”, após matar Carlos Alberto (Marcos Pasquim), Beatriz (Glória Pires) ficará nas mãos de Otávio (Herson Capri). O ex-aliado de Inês (Adriana Esteves) ajudará a vilã a se livrar da acusação de homicídio e a obrigará a se casar com ele. Enquanto se faz de submissa, ela planejará matá-lo.
Tudo começa no dia da morte do treinador. Inês, que chegará ao local para onde Beatriz levará Regina (Camila Pitanga) depois do crime ser cometido, mentirá para a polícia, fingindo que presenciou o assassinato. Diante de dois depoimentos contraditórios, a delegada Vera (Maíra Charken) vai liberar a criminosa, que contará, também, com a ajuda de um advogado contratado por Otávio. O executivo, no entanto, não ajudará Beatriz a troco de nada. Ele exigirá que ela se mude para sua casa. Sem saída, Beatriz aceitará a proposta.
Revoltada ao saber que Beatriz escapou da prisão, Inês irá procura-la, as duas discutirão e a advogada vai atirar contra a arquiteta. Otávio chegará ao local e ameaçará Inês, caso ela tente fazer algo contra a vilã novamente. Ele também convencerá Beatriz a não denunciar a rival à polícia.
Beatriz e Otávio se casarão no capítulo do dia 24 de agosto, logo depois que ela se divorciar de Evandro (Cássio Gabus Mendes). No entanto, Osvaldo (Werner Schunemann), que será o responsável por vigiar a vilã para o amigo, se aliará a ela.
Os dois passarão a ter um caso e ela o convencerá a matar o amigo em troca da metade de sua fortuna.
Fonte:
Yahoo Celebridades

Comentários