'Tem que ser perseverante com a malhação', diz Gloria Pires, em estreia

POR GUILHERME SCARPA 

Glória Pires
Gloria Pires estava exausta na noite de lançamento do filme “Linda de morrer”, anteontem, no Cinépolis Lagoon. “Hoje foi minha folga das gravações da novela e passei o dia todo dando entrevistas”, contou ela, que ouviu basicamente perguntas sobre beleza e forma física. Estes são alguns dos temas da comédia dirigida por Cris D’Amato, que mostra também a descoberta de uma medicação com o poder de exterminar a celulite — chamada, não por acaso, de “Milagra”. 

Gloria confessou ser mais vaidosa hoje do que tempos atrás. “Digamos que, de uns cinco anos pra cá, eu comecei a me cuidar mais. Durmo bem, e sem tomar nada. É preciso ser perseverante com a malhação, com a alimentação”, afirmava a atriz. “Também aprendi uma coisa muito importante: sempre desligar o celular na hora de dormir”

Antonia MoraisNa trama, a personagem dela é uma workaholic que acaba deixando de lado a filha, personagem de Antonia Morais, sua filha na vida real. Numa das cenas, ao assistir ao próprio enterro, Gloria dispara: “Meu corpo vai apodrecer, não acredito! Tanto chocolate que eu deixei de comer...”. 

Segundo Cris D’Amato, Antonia não entrou no elenco “porque é filha da Gloria”. A diretora conta que a atriz, de 23 anos, “fez um teste lindo” e, claro, era a que mais se parecia com ela. “As duas só se encontraram para ler juntas depois que Antonia foi aprovada”, contou.

Fonte:

Comentários