Fãs conferem a pré-estreia do filme Linda de Morrer

Aconteceu no dia 10 de agosto no Rio de Janeiro a pré-estreia do filme 'Linda de Morrer' que estará nos cinemas a partir do dia 20 e algumas gloriosas, fãs da atriz Gloria Pires, foram conferir de pertinho a chegada do elenco e da Glorinha na pré-estreia. 

Além de ter o privilégio de assistirem ao filme elas aproveitaram para tirar foto e conhecer a atriz como foi o caso de duas delas, a Shyrliane Soares de 17 anos e a Syndiane Soares de 15 anos, irmãs  de Belém que agora moram no Rio de Janeiro e não perderam essa oportunidade. 

As meninas contaram um pouco sobre a noite e o que acharam do filme "Ontem(10) na pré-estréia do filme Linda de Morrer, foi tudo MA-RA-VI-LHO-SO. Eu e minha irmã fomos apenas para tentar conhecer a Gloria. E graças a Deus e ao Padilha conseguimos prestigiar o filme, que por sinal está sensacional, divertido e engraçado. É um comédia ótima de se vê, com um elenco espetacular". 


Elas também não deixaram de enfatizar o prazer em conhecer a atriz "Conhecer a Gloria Pires pessoalmente foi mais que um sonho. Gloria como sempre, esbanjou simpatia e humildade, nos recebeu super bem. Digo o mesmo de sua filha Antonia Morais, que também foi super simpática e gentil conosco. Quando a vi pela primeira vez, fiquei bastante tremula, pois não tinha caído a ficha que estava frente a frente com Gloria Pires, nem sabia me expressar na frente dela de tanto nervosismo, mais fui em frente e falei tudo que sentia a muito tempo dentro de mim, ela agradeceu todo carinho, com toda gentileza do mundo. Conhecer Gloria Pires foi realmente uma vitória. Finalmente podemos dizer que estamos REALIZADA" 


Quanta fofura!! A equipe do blog se sente feliz todas as vezes que um fã realiza o sonho de conhecer seu ídolo. Parabéns meninas e obrigada por compartilhar com os gloriosos um pouquinho desse momento rápido, mas inesquecível. 



Quem também esteve na pré-estreia foi a Fernanda, dona do twitter @loveforgloria e a Ana dona do twitter @AcioliRoitman . Elas mandaram algumas fotos e um vídeo que conseguiram fazer mesmo com toda movimentação do evento. Obrigada meninas. 






Equipe Memorial Gloria Pires

Comentários