Felipe vai chegar bêbado em festa, Roberta ajudará e os dois acabam noite juntos


A dor de Roberta (Gloria Pires) pelo fim do namoro com Nando (Reynaldo Gianecchini) não vai durar muito em "Guerra dos sexos". O coração da empresária em breve terá um novo dono na novela de Silvio de Abreu, com direção de Jorge Fernando. 

Trata-se de Felipe (Edson Celulari), com quem ela troca farpas desde o início da trama. A história dos dois começará justamente no dia em Juliana (Mariana Ximenes) e Nando ficarem noivos. Inconformado com o futuro casamento da filha com o ex-motorista de Otávio (Tony Ramos), Felipe chegará à festa de noivado deles completamente bêbado. 

Para evitar que o empresário dê um vexame e estrague tudo, Roberta vai socorrê-lo e tirá-lo dali. Os dois acabarão emendando a noite num outro programa e pintará um clima entre eles. Os dois começarão a se entender a partir daí.

Fonte:

Comentários

Anônimo disse…
Roberta tem que ficar com Nando. Felipe é um bobalhão. Se o autor fizer isso, vai esvaziar o papel da atriz.
Re disse…
Não acredito que Roberta vai namorar o Felipe. Isso é um prêmio de consolação? Foi abandonada e sobrou o Felipe para a coitada. Muito deprimente. É melhor ficar sozinha.
HALINE ASSUNÇAO disse…
adorei os dois, se dão super certo um casal perfeito, eles são bem divertidos, sou feliberta de coração.
HALINE ASSUNÇAO disse…
VOU ADORA ESSA VER ESSA CENA....
Valéria disse…
Não gostei disso não. Mas a verdade é que Nando está "pisando na boa". Pena! Eu gostava muito do casal. Sílvio criou cenas românticas, divertidas e de aventuras para Nando e Roberta. Depois, que eu comecei a curtir o casal, ele resolveu trocar.
Valéria disse…
*bola
Anônimo disse…
Nada contra Felipe. Ele é um coroa lindo!Só acho que Roberta e Nando são "o casal" da novela. Tudo gira em torno deles.