Aguardem: Sucesso do livro '40 anos de Gloria' terá comemoração do 1º aniversário com noite de autógrafo no Rio

Divulgado em primeira mão na comunidade do Orkut por Eduardo Nassife os fãs da Gloria podem comemorar, devido ao sucesso do livro '40 anos de Gloria' terá uma comemoração especial no aniversário de 1 ano do lançamento, conforme disse Eduardo: "Em comemoração ao primeiro aniversário de lançamento do livro "40 Anos de Gloria", faremos um relançamento do livro somente na cidade do Rio de Janeiro, devido à rotina intensa de gravações da Glorinha, que não poderá se ausentar daqui do Rio.
Portanto, preparem-se, quem for do Rio ou não, mas que queira vir pro relançamento e rever a Glorinha, a hora é essa! Será em julho, em local e data a serem definidos em breve. Mais uma vez, assim que eu souber de tudo certinho, venho correndo aqui avisá-los. Só não pude avisá-los antes porque eu estava fechando isso com ela."

Vamos ficar de olho e quando a data for anunciada divulgo aqui também...


Fonte de pesquisa:

Comentários

Gabi Ribeiro disse…
Olha eu aiiiii hahahahah Obrigada!!!!
Josué estou torcendo para que você consiga ir nesse encontro,voce merece!!!!
Anônimo disse…
Josué, que legal cara, parabéns!!
Cara Você tem que ir, fazer o possível e o impossível para ir, Você merece cara, da comunidade o único que falta e Você e a Hellen,va que Você vai ver que vai valer muito a pena, falo por experiência própria.

Alexsandro Silva
Val disse…
PARABÉNS JOSUÉ! Excelente trabalho. Desejo, de coração, que voce consiga ir ao Rio. Grande abraço.
karine veiga disse…
Josué estou torcendo para que compareça ao lançamento, vc merece momentos com a Gloria, quero que vc e a Sarah tambem desfrutem da mesma felicidade que passei! :D