Equipe faz um figurino especial para o casamento de Norma (Glória Pires) e Teodoro (Tarcísio Meira) em 'Insensato Coração'

Equipe faz um figurino especial para o casamento de Norma (Gloria Pires) e Teodoro (Tarcísio Meira) em 'Insensato Coração', da Globo: Tailleur sóbrio


A personagem Norma, vivida pela atriz Gloria Pires, subirá ao altar com Teodoro (Tarcísio Meira) nos próximos capítulos da novela Insensato Coração, da Globo. Ainda com o plano de destruir Léo (Gabriel Braga Nunes), que a fez ir para a cadeia, ela continua com seu pensamento de ficar com todo o dinheiro de Teodoro para conseguir brigar com Léo. Para isso, um importante passo será o casamento.
A produção da novela preparou um figurino especial para esse grande dia para Norma. A personagem estará linda em um tailleur branco, que foi feito dentro do ateliê da equipe de figurinistas da Globo. O modelito foi escolhido por ser um casamento simples e em casa, além de ser adequado para a nova fase de Norma, que está mais sóbria.
Nas cenas, Norma estará em seu quarto se arrumando para a cerimônia. Ela começará a fazer uma retrospectiva de vários momentos de sua vida, lembrando de partes difíceis, como os momentos na cadeia, chegando a ficar emocionada. Depois, ela desce e o casamento começa, com a benção de Vitória (Nathalia Timberg), amiga de Teodoro, e da família dele.
As cenas devem ir ao ar na quarta-feira, 8





Fonte de pesquisa:

Comentários