Norma e Léo se reencontram em cemitério.


Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes gravaram cenas do reencontro de seus personagens em 'Insensato Coração', nessa quarta-feira (22)

Léo (Gabriel Braga Nunes) reencontra Norma (Gloria Pires) em Insensato Coração, na quarta-feira (29). A viúva vai visitar o túmulo de Teodoro (Tarcísio Meira). De chapéu, com véu cobrindo o rosto e diante da lápide, ela "conversa" com o falecido.
Norma: Você deve estar surpreso, Teodoro, mas pode acreditar, eu estou sendo sincera. Sinto falta de você. Muita saudade. Mas também te agradeço muito, muito, por tudo o que você fez por mim. Principalmente a chance de acertar as contas com aquele sujeito. Que ainda teve tempo, antes de você partir, de tentar te enganar também.
Em outro ponto, distante, Léo procura o número nos túmulos, tem em mãos o papel que Jandira (Cristina Galvão) lhe entregou. Passa por um coveiro e pede informação. O homem aponta em uma direção. Léo segue para lá. Norma está de costas.
Léo: Dona Norma?
Norma não se volta para ele ainda. Léo não vê seu rosto. Norma continua sem virar para Léo. Baixa o véu, cobre o rosto, sempre de costas.
Léo repete: Dona Norma? Eu sou Leonardo Brandão.
Ela não responde. Ele insiste.
Léo: A senhora mandou telefonar para o Banco Andrade Cortez e me chamar...
Calada, Norma põe as flores sobre o túmulo, toca no retrato de Teodoro e se afasta, finalmente falando: Vamos para casa. Afasta-se. Léo, desconcertado, a segue.


Nas cenas, Norma vai visitar o túmulo de Teodoro e é surpreendida por Léo

Quando Léo chega ao local, guiado por um papel que Jandira (Cristina Galvão) lhe entregou, Norma coloca o véu e diz para eles irem para casa

Léo segue Norma sem saber sua real identidade

No fim da cena, Norma e Léo entram em um carro preto

Gloria Pires recebeu ajuda de contrarregra com o chapéu durante a gravação

Gloria Pires e Gabriel Braga Nunes descansam no intervalo das gravações

Os atores gravaram as cenas em um cemitério em Sulacap, no Rio de Janeiro.


Fonte de Pesquisa:
Terra

Comentários