Só Wanda vai procurar Léo, e em vão. Ele estará no canil de Norma

Com Léo (Gabriel Braga Nunes) mantido preso num quartinho improvisado num antigo canil na casa de Norma (Gloria Pires), Wanda (Natália do Valle) ficará desesperada nos próximos capítulos de "Insensato coração". A mãe do malandro será a única preocupada com o seu sumiço e iniciará uma verdadeira caçada ao filho na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Mas não o encontrará.
Tudo começará, como adiantou Artur Xexéo em seu blog, quando Norma apresentar ao pilantra um dossiê com provas de seus crimes. Ela oferecerá ao vilão a chance de trabalhar para ela. Só que colocará o bandido num cubículo, onde não haverá sequer um chuveiro. E fará de tudo para humilhá-lo.
Nem Pedro (Eriberto Leão), nem Raul (Antônio Fagundes), nem Marina (Paola Oliveira) ficarão preocupados com o desaparecimento de Léo, afinal, eles acharão que o bandido sumiu do país para não se comprometer com a prisão de Cortez (Herson Capri).
Wanda será única que vai procurar pelo vilão. Ela irá até mesmo à casa de Norma, depois de saber que a viúva esteve com ele naquele dia para discutir um fundo de investimento. A ex-técnica de enfermagem dará um show de frieza e receberá Wanda com toda a tranquilidade. Até cafezinho ela mandará servir para a mãe de seu prisioneiro.
- Desculpe aparecer assim na sua casa, mas me informaram que o Léo tinha vindo aqui - dirá Wanda.
Norma confirmará que Léo esteve com ela mais cedo, para esclarecer informações sobre seus investimentos, mas, afirmará que depois disso foi embora.
— Ele veio como representante do banco. Eu mal o conheço - afirmará Norma. - Não quero ser indiscreta, dona Wanda, mas seu filho está com algum problema? A senhora parece tão ansiosa...
Pelo visto, Norma vai virar expert em cinismo.

Fonte de pesquisa:

Comentários