segunda-feira, 20 de junho de 2011

Norma provoca Léo com garotos de programa.

Depois de transar com Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Gloria Pires) resolverá fingir para o vilão de "Insensato coração" que está dormindo com garotos de programa. O primeiro se chamará Anderson. Ao recebê-lo em sua casa, Norma mandará Léo servi-lo. Ela pedirá vinho branco e cerveja. Quando Léo voltar da cozinha com as bebidas, já verá Anderson sem camisa. Ele reagirá:
- Mas o que é isso? Mais um capanga?
Norma dirá que não, que Anderson é mais um amante.
- Você já deu o que tinha que dar. Resolvi variar. E, pelo que eu estou vendo, acho que não vou me arrepender - dirá Norma, provocando Léo.
Nervoso, Léo dirá a Norma que ela não terá coragem, que é "mulher um homem só", mas ela levará Anderson para o seu quarto humilhando mais uma vez Léo.
Só que, uma vez dentro do quarto, Norma dirá para o garoto de programa que ele não precisa fazer nada, só ficar uma hora ali com ela. Se quiser, pode até ligar a TV.
Mais tarde, Léo vai procurar Norma e dirá que não acredita que ela sentiu prazer com "aquele boneco inflável". Ela dirá que homem se "compra me qualquer esquina". Furioso, Léo agarrá Norma e tentará tirar sua roupa. Mas acabará levando uma bofetada.
- Sai daqui cachorro - mandará Norma.

Fonte de Pesquisa:
Blog Patrícia Kogut

Nenhum comentário: