No hospital, Norma cuida de Teodoro depois de tentar matá-lo

'Tenho de agradecer aos céus por ter você junto de mim', ele diz, ingênuo


Hospitalizado com pneumonia, Teodoro (Tarcísio Meira) recebe o carinho dos familiares e também de Norma (Gloria Pires). A ex-detenta agiu para piorar o estado de saúde do milionário, mas se arrependeu e agora ajuda a cuidar dele.
"Aguenta mais um pouquinho e você já volta para casa, tio. Nas férias que vem, a gente vai a Barcelona assistir àquele jogo que a gente combinou, lembra? Estou contando com isso", diz Serginho (Vitor Novello), ao visitar Teodoro.
Quando Bibi (Maria Clara Gueiros) chega para ver o padrinho, ele lamenta não poder ir ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Léo (Gabriel Braga Nunes). "Quando você tiver alta, eu me caso, dou uma festa, só para você ir, combinado?", brinca a ricaça. Norma fica aliviada.
Depois de prometer a Teodoro que vai acompanhá-lo em todos os momentos no hospital, Norma conforta o marido. "Você vai sair dessa rapidinho. Só um pouquinho mais de paciência", ela diz."Se eu não sair, tenho de agradecer aos céus por ter você junto de mim me acompanhando até o final", responde ele, alheio a tudo que ela fez para piorar seu estado de saúde, deixando a ex-detenta emocionada.
Será que Teodoro vai resistir às tentativas de Norma de matá-lo? Não perca Insensato Coração! Essas cenas vão ao ar a partir de sexta-feira, 10/6.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários