segunda-feira, 20 de junho de 2011

Milton descobre que Norma é ex-presidiária e faz chantagem com a viúva

Ele quer uma grana preta e ameaça revelar tudo sobre o passado dela

Norma fica surpresa ao ser chantageada por Milton (Foto: Insensato Coração / TV Globo)

Norma (Gloria Pires) bem que tentou evitar que Ismael (Juliano Cazarré) fosse visto em sua casa, mas Milton (José de Abreu) flagrou o bandido conversando com Norma e resolveu investigar o passado dela.
Agora, Milton sabe que Norma é uma ex-presidiária e desconfia que ela seja a responsável pela morte de Teodoro (Tarcisio Meira). Milton leva as provas que tem contra Norma e a ameaça: "Como diz o velho ditado, não basta a mulher ser honesta, ela precisa parecer honesta. Pode negar o quanto quiser, as evidências a incriminam. Se o Oscar (Luigi Baricelli) fica sabendo disto...".
Norma entende a chantagem e pergunta quanto Milton quer pelo silêncio. Ao mostrar o valor, Norma se assusta e Milton insiste:
"Não tenha a falsa modéstia dos ricos de nascença, minha cara. Só em aplicações, você tem muito mais do que isto. Eu sei que é complicado levantar a soma, por isso lhe dou uma semana, senão... o Oscar e a Gilda (Helena Fernandes) ficarão tão chocados quando souberem! E você volta para cadeia, acompanhada do seu cúmplice. Aguardo o seu telefonema."
Não perca a cena nesta quarta-feira, 22/06.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Nenhum comentário: