Cara a cara com Léo, Norma encurrala o homem que arruinou sua vida

Ela avisa ao cafajeste que tem uma proposta de trabalho irrecusável para ele

Norma finalmente tem Léo em suas mãos (Foto: Insensato Coração / TV Globo)

Depois de muito planejar sua vingança, Norma (Gloria Pires) finalmente consegue pôr as mãos em Léo (Gabriel Braga Nunes). Sem saber quem ela é, o irmão de Pedro (Eriberto Leão) vai atrás da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) porque ela procura por seus serviços. Só quando chega à mansão Amaral, a ex-detenta se revela para o homem que a colocou na cadeia e arruinou sua vida.
"Meu nome completo agora é Norma Pimentel Amaral. Sou a viúva de Teodoro Amaral", avisa Norma que, em seguida, começa a despejar toda sua raiva para cima do mau-caráter. Léo fica pasmo. Relembrando tudo que passou por causa do vilão, Norma comunica que tem uma proposta de trabalho literalmente irrecusável. Convencido, o filho de Raul (Antônio Fagundes) acha que prestará assessoria financeira à viúva.
Norma entrega a Léo as provas de vários crimes cometidos pelo cafajeste. Enquanto observa os documentos, ele ouve dela exatamente quais foram os crimes e quanto tempo ficará preso para cada um deles. "Ou aceita a minha oferta de emprego, ou apodrece na cadeia. E não pense que há uma terceira opção", ela ameaça.


Não perca este esperado encontro de Insensato Coração! A cena vai ao ar na quarta-feira 29/6.

Leiam também:
Trabalhando para Norma, Léo descobre que terá que dormir em canil

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários