Norma vai transformar Léo em escravo

Decidida a humilhar Léo (Gabriel Braga Nunes), Norma (Gloria Pires) vai fazer vilão virar seu escravo. Após o feito, os dois transarão. Porém dias depois, ela vai fingir que tem dormido com garotos de programa, e chamará Anderson, de acordo com a coluna de Patrícia Kogut, do jornal "O Globo".
Quando o rapaz chega em casa, Norma exige que Léo sirva o convidado com vinho branco e cerveja. Quando Léo voltar da cozinha, vai dar de frente com Anderson já sem camisa. "Mas o que é isso? Mais um capanga?", pergunta o vilão. Norma então o despreza. "Você já deu o que tinha que dar. Resolvi variar. E, pelo que eu estou vendo, acho que não vou me arrepender", diz ela.
O novo escravo fica nervoso e diz a Norma que ela não vai ter coragem de transar com o rapaz, pois é mulher de um homem só. Humilhando Léo novamente, ela leva o garoto de programa para o quarto. Já com Anderson, ela dirá que ele não precisa fazer absolutamente nada, apenas gastar algumas horas com ela. Momentos depois, Léo volta procurar a "patroa" e diz não acreditar que ela tenha sentido prazer com o garoto de programa. Norma então diz a ele, que "homem se compra em qualquer esquina". Furioso, o escravo tentará agarrá-la, mas acaba levando um tapa na cara. "Sai daqui cachorro", grita Norma.
As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de "Insensato Coração".

Fonte de pesquisa:

Comentários