Léo diz a Norma: 'Estou viciado em você. Somos iguais'. E eles transam

Em "Insensato coração", depois de tanto ser humilhado por Norma (Glória Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) vai se declarar para ela. Mas tudo, claro, não passará de mais um golpe do vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares. Ao vê-la com garotos de programa (na verdade, ela não dormirá com eles, só fará isso para mostrar a Léo que ele não é o único homem de sua vida), Léo atacará um deles, fingindo estar com ciúmes. E dirá a Norma:
- Toda vez que você me chama, o meu coração dispara. Toda vez que você me trata como um capacho, eu tenho vontade de morrer.
Norma reagirá dizendo que não acredita em uma palavra dele. Ela o chamará de mentiroso.
- Estou viciado em você, a mulher que eu sempre quis, forte, capaz de tudo, louca, sem limites, pra me destruir você se transformou na minha melhor tradução! Nós somos iguais, nós somos da mesma laia, da mesma matéria!
Revoltada, ela dirá que tem nojo dele. Mas não resistirá quando ele a agarrar. Os dois acabarão transando. De novo.

Comentários