Norma vai atrás de Milton e mente para explicar ligação com Ismael

Viúva de Teodoro diz que contratou o ex-presidiário como motoboy

Norma conversa com Milton sobre Ismael (Foto: Insensato Coração / TV Globo)

Milton (José de Abreu) foi à casa de Norma (Gloria Pires) pedir a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) apoio financeiro para mais um de seus projetos culturais mirabolantes. Na saída, o bon-vivant flagrou Ismael (Juliano Cazarré) chegando à mansão. Sabendo disso, a ex-detenta vai atrás do pai de Bibi (Maria Clara Gueiros) para esclarecer por que Ismael, que já roubou a casa de Teodoro enquanto trabalhava para o milionário como motorista, estava lá.
Na casa de Fabíola (Roberta Rodrigues), Norma tenta explicar a Milton o que aconteceu. "Imagina que, há poucos dias, apareceu lá em casa um ex-motorista do Teodoro, o Ismael", conta. "Ele veio me pedir uma segunda chance. Fiquei muito nervosa, mas, ao mesmo tempo, com pena. Ele já pagou pelo erro. Todo mundo merece uma segunda chance. Então, contratei para fazer serviço de motoboy. Mas agora, toda vez que eu sei que ele vai aparecer lá em casa, eu fico tensa", explica.
"E foi por isso que você prestou tão pouca atenção à minha proposta?", sonda Milton. "Eu vim me desculpar e dizer que quero reconsiderar a minha resposta", responde Norma, que antes não havia dado certezas em apoiar o projeto. Ela se despede e sai, e Milton fica cada vez mais desconfiado.
Não perca! Essa cena vai ao ar na terça-feira, 21/6.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários