Milionária: Norma fica com metade do patrimônio de Teodoro

Agora ela tem tudo o que precisa para se vingar de Léo

Chegou a hora da leitura do testamento de Teodoro (Tarcísio Meira). Todos os possíveis contemplados estão todos reunidos: Norma (Gloria Pires), Oscar (Luigi Baricelli), Gilda (Helena Fernandes), Vinícius (Thiago Martins) e Serginho (Vitor Novello). Oadvogado Wagner (Eduardo Galvão) é quem faz a leitura do documento.
Norma está nervosa, pois sabe que precisa de muito dinheiro para colocar em ação seu plano de vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes), mas disfarça a ansiedade. Wagner começa a ler o testamento e informa que Norma ficará com metade do patrimônio de Teodoro, incluindo a casa e todo o dinheiro em contas correntes e aplicações financeiras.

A leitura do testamento (Foto: Insensato Coração/ TV Globo)

A viúva tenta manter a pose de mulher simples e desprendida, fingindo surpresa: "Metade? Para que isso, meu Deus? Bastava uma pensão", ela diz. Oscar explica que essa era a vontade do tio. Quem não gosta nada é Vinícius, que fica só com dez por cento da fortuna.
Agora, milionária, Norma está pronta acertar as contas com Léo. Como ela usará essa grana toda em seu plano? Fique ligado em Insensato Coração e descubra!
A cena de leitura do testamento vai ao ar na terça-feira, 14/06.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários