Enfim o grande dia: Norma e Teodoro se casam

'Eu nunca mais, na minha vida, vou me sentir feliz', declara a ex-detenta


Chegou o grande dia de Norma (Gloria Pires)! Ela, finalmente, conseguiu fisgar o ricaço do Teodoro (Tarcísio Meira) e será dona da metade de sua fortuna. Nos últimos preparativos, Jandira (Cristina Galvão) passa no quarto para conferir como está a amiga.
Antes de ir para o altar, a ex-detenta se lembra de cada momento de seu julgamento, do dia em que foi parar na prisão e até da morte de Araci (Cristiana Oliveira): "Jandira, eu estou me casando por causa do dinheiro do Teodoro.Tem uma coisa que você ainda não entendeu: eu nunca mais, na minha vida, vou me sentir feliz".
Decidida, a enfermeira desce as escadas e vai ao encontro de Teodoro. O juiz inicia a cerimônia. Diante de convidados, os noivos dizem sim à união. O milionário sorri e beija a esposa.
"Quero propor a todos vocês um brinde aos noivos. Que sejam felizes, como merecem", anuncia Vitória (Nathalia Timberg) que divide muitos sorrisos entre todos os convidados. Todos levantam suas taças e celebram a união do casal.
Como será que vai continuar esta nova fase de Norma? Chegou sua grande hora de brilhar? Não perca esta cena, que vai ao ar na próxima quarta-feira, 08/06.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários