Tudo sobre os novos planos de Norma em 'Insensato Coração': Ela tenta matar Teodoro e em seguida se arrepende

Norma tenta matar Teodoro
Quando descobre que Léo irá se casar com Marina, a ex-detenta se desespera e acredita que o vilão está lhe escapando


Quando descobre que Léo (Gabriel Braga Nunes) chegou de viagem noivo de Marina (Paola Oliveira), Norma (Gloria Pires) fica desesperada e diz a Jandira (Cristina Galvão) que não pode deixar o casamento acontecer, que o mau-caráter está lhe escapando.
"Essa mulher é riquíssima. Ele me usou para roubar oitenta mil dólares de um velho unha-de-fome. Com a Marina vai roubar milhões!", argumenta a técnica de enfermagem. Perdida em milhares de pensamentos, Norma afirma que nada mudou, que, apesar de casada, ela ainda é apenas uma acompanhante que tira a pressão e cuida de um doente.
Em transe, a ex-detenta se olha no espelho e relembra o dia em que Leonardo lhe deixou. Ela corre para o quarto em que Teodoro (Tarcísio Meira) dorme e abre as janelas, deixando com que a ventania, chuva e frio entrem.
Ainda sem hesitar, molha com água fria uma toalha e põe sobre o pescoço e o peito do marido doente, a fim de agravar o seu quadro.
Chegou o fim de Teodoro? O que Norma pretende matando seu marido? Não perca a cena que vai ao ar nesta sexta-feira, 10/06.


Norma se arrepende de tentar matar Teodoro e chama uma ambulância
'Meu Deus, o que eu estou fazendo?', ex-detenta pergunta para si mesma 


Depois de agir para piorar o estado de saúde de Teodoro (Tarcísio Meira), colocando toalhas molhadas sobre o corpo do milionário, que já está doente, Norma (Gloria Pires) se dá conta de sua atitude. "Meu Deus, o que eu estou fazendo?", ela pergunta para si mesma, na sala, antes de subir rapidamente as escadas.
Já no quarto, Norma recolhe as toalhas molhadas do corpo do marido e fecha as janelas, que tinham ficado abertas de propósito. Ela seca o peito do milionário, que tem uma crise de tosse, deixando a técnica de enfermagem bastante preocupada.
Ela pega o telefone e pede socorro. "Eu preciso de uma ambulância, por favor. É urgente!", diz a ex-detenta, arrependida.
Será que Norma vai conseguir salvar Teodoro? Não perca essa cena! Ela vai ao ar na sexta-feira, 10/06.

Fonte de pesquisa:
Insensato Coração - Oficial

Comentários