Norma confessa a Jandira: 'Sou completamente apaixonada pelo Léo'

Por Carla Bittencourt

Faltando menos de um mês para o fim de "Insensato coração", Norma (Gloria Pires) vai, finalmente, confessar que é apaixonada por Léo (Gabriel Braga Nunes). No capítulo 161, que vai ao ar no dia 22 de julho — a novela termina no dia 19 de agosto —, a ex-enfermeira diz a Jandira (Cristina Galvão) que tentou lutar contra o sentimento.
"Sou completamente apaixonada pelo Léo. Tentei apagar isso da minha cabeça, mas é mais forte que eu. Ele diz que quer ser meu homem, meu parceiro, que nós somos iguais, você não sabe a força que eu tenho que fazer pra não me entregar", diz a vilã.
Norma, então, decide entregar Léo à polícia. Mas, na hora H, ele chora, se humilha, e ela volta atrás. Assim que ele volta para seu quartinho, no entanto, ele fala para si mesmo: "Saudade de pegar piranha. Mulher apaixonada dá muito trabalho".

Fonte de pesquisa:

Comentários