Léo descobre que Zeca está morto

'Que diabo você está fazendo aqui?', a viúva se assusta ao pegar o bandido ouvindo sua conversa com Ismael


Zeca (André Barros) era a testemunha que Pedro (Eriberto Leão) precisava para colocar Léo (Gabriel Braga Nunes) atrás das grades. Mas, como Norma (Gloria Pires) não quer que ninguém, além dela, consiga se vingar do vilão, a viúva colocou Ismael (Juliano Cazarré) na cola de Zeca.
Pedro chegou até Zeca, que estava se escondendo no interior do Rio Grande do Sul, mas Ismael foi mais rápido e, quando se deparou com o ex-piloto, Zeca tentou fugir e Ismael não viu saída e atirou em Zeca. Quando ele conta tudo a Norma, a viúva lamenta mais uma morte em sua conta e não percebe que, enquanto conversam, Léo escuta o papo.
"Que diabo você está fazendo aqui?", Norma se assusta ao ver Léo.
Surpreso, Léo tenta se explicar e disfarça ao contar o que ouviu: "Eu só fiquei triste pelo Zeca. Conhecia ele desde moleque. Mas também fiquei emocionado porque... a senhora me protegeu, de novo. Se o meu irmão pegasse o Zeca, podia acabar chegando em mim, obrigado. Vou deixar o lanche do Ismael aqui, com licença".
Não perca a cena! Ela será exibida nesta segunda-feira, 11/07.

Leiam também

Fonte:
Insensato Coração - Oficial

Comentários