quinta-feira, 7 de julho de 2011

Depois do confinamento, Norma sujeitará Léo à humilhação pública

Depois de passar por todo tipo de humilhação durante seu confinamento na casa de Norma (Glória Pires), Léo (Gabriel Braga Nunes) finalmente ganhará o direito de sair de casa nos próximos capítulos de "Insensato coração". Só que, em vez de prêmio, sua saída será mais um plano de Norma para que ele passe um vexame. A viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) obrigará o vilão a se vestir de motorista - com direito a uniforme e quepe - para levá-la ao casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira). E pior: depois de um tempão desaparecido, será assim que Léo reaparecerá diante da mãe, Wanda (Natália do Valle), e da alta sociedade.
Em uma conversa com Jandira (Cristina Galvão) pouco antes da cerimônia, Norma dirá para a sua fiel escudeira que a ideia de usar Léo como motorista é mais do que uma vingança pessoal.
- É pra todos verem ele trabalhando para mim, o grande executivo do banco Cortez de empregadinho - dirá Norma. - Não tou só me vingando do que ele fez comigo, mas do que fez com tanta gente.
Ao saber que sairá na rua, Léo ficará surpreso. Ele temerá ser visto nas ruas por Pedro, Raul (Antonio Fagundes) ou pelo próprio Cortez (Herson Capri). A essa altura o vilão nem imaginará para onde Norma pretende levá-lo. Mas ele irá tranquilizá-lo, lembrando que ele está sob sua proteção e que ela tem dinheiro o suficiente para manter Cortez preso. Apesar de apreensivo, Léo acatará as ordens de Norma.
Ao chegar na porta da igreja, a viúva obrigará Léo saltar do carro e abrir a porta do carro para que ela saia. Neste momento, Eunice (Deborah Evelyn), Vitória (Natália Thimberg) e Wanda estarão na rua. E verão Léo vestido de motorista, completamente humilhado por Norma. Ele ainda tentará convencê-la a estacionar o carro. Mas Norma não perdoará. Mandará ele entrar com ela na igreja.
- Não basta a humilhação de estar vestido assim, de ser seu motorista? Te espero dentro do carro, não quero ser visto por ninguém - dirá Léo.
Tarde demais. Todos se aproximarão e Léo saberá por Tia Neném (Ana Lúcia Torre) que aquele é o casamento de Pedro e Marina.
Apesar de todos perguntarem o que está acontecendo, Léo obedecerá Norma e entrará atrás dela na igreja. Todos os olhares se voltarão para ele. Os convidados tentarão esconder dos noivos a presença de Léo e Vitória, para evitar o encontro, pedirá a Norma que mande Léo esperar lá fora. E assim será.
Mas o vilão não irá resistir e entrará na igreja novamente. Invejoso, ele assistirá à cerimônia escondido atrás de uma pilastra. Só Raul e Wanda pereceberão a sua presença. Já em casa, Léo confessará a Norma que se sentiu um lixo naquela situação.

Fonte:

Nenhum comentário: