Léo vira copeiro de Norma

Norma (Glória Pires) está dando continuidade a sua vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes). E está fazendo o maior sucesso. Prova disso é que na manhã desta terça-feira (5), o termo "Dona Norma", que o vilão foi obrigado a falar no capítulo de segunda para a sua patroa, era um dos tópicos mais comentados do Twitter.
No capítulo de terça em “Insensato Coração”, ela resolve dar uma colher de chá ao vilão e promete que ele não comerá mais restos no chão.
Porém, para não comer mais restos, Léo terá que trabalhar para ela como copeiro. Na hora do jantar, Léo serve Norma e Jandira (Cristina Galvão).
“Nunca fui copeiro, mas trabalhei no hotel, no navio, sei servir. Como eu disse, dona Norma, se me permite, a senhora ainda vai se surpreender comigo”, avisa o golpista.
Norma presta atenção nas palavras dele e fica desconfiada: “Aquilo não vale nada. Tem que ficar ligada, ele ainda não está completamente quebrado. Eu sei que ele está armando”.



Fonte da pesquisa: 

Comentários