Reta final: Marina procura Norma e pergunta: 'Você está apaixonada pelo Léo?'

Designer usa intuição e entende a ligação entre a viúva e o vigarista

Marina ousa encarar a viúva após o constrangimento na igreja (Foto: Insensato Coração / TV Globo)

Norma (Gloria Pires) apareceu acompanhada de Léo (Gabriel Braga Nunes) como seu motorista, no casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). Todos ficaram chocados e intrigados. A única pessoa que entende o que está acontecendo é a noiva, que percebe que Norma está apaixonada. E para testar a sua tese, Marina vai à casa de Norma para conversar:
"Eu me casei com o Léo. Sei como ele, quando quer, pode ser envolvente, charmoso, fascinante. Quando ele sorri daquele jeito, ao mesmo tempo tímido e confiante... É difícil de resistir", comenta Marina, em tom de confidência.
"Desculpe, Marina. Eu realmente não vejo aonde você quer chegar...", responde Norma, intrigada.
"A pergunta que eu vou fazer é abusar de uma intimidade que nós não temos. Mas eu tenho que fazer. Norma, você está apaixonada pelo Léo?"
E aí, Norma pode negar o óbvio? Não perca! Essa cena vai ao ar na quinta-feira, 28/07.

Fonte:
Insensato Coração - Oficial

Comentários