Norma é heroína ou vilã?

Agora está mais do que claro que a protagonista de “Insensato Coração” é mesmo Glória Pires. A atriz está dando show toda vez que aparece nas telinhas na pele da vingativa Norma Pimentel. E o sucesso não é à toa.
A novela tomou outra narrativa quando Norma saiu da cadeia e decidiu que ia se vingar a todo o custo de Léo, personagem de Gabriel Braga Nunes. E não é para menos, o vilão aprontou muito com a enfermeira e fez dinheiro ao longo de boa parte da novela com o golpe que deu nela.
Primeiro, Léo ficou sabendo que Norma era enfermeira de um ricaço que guardava todo a sua fortuna em casa. O golpista se aproximou dela, roubou o dinheiro e ela foi incriminada pelo roubo (e morte) dele. Na cadeia, Norma se viu diante de muitos obstáculos e chegou até a matar uma detenta, a famosa Araci, vivida por Cristiana Oliveira.
De volta à liberdade, Norma se casou por total interesse no dinheiro de Teodoro Amaral, que morreu tempos depois do casamento. E ela foi rápida no gatilho: ficou dona de mais da metade da fortuna do empresário e com todo o poder para encarar seu rival, Léo.
Nas últimas semanas, o que mais se fala no mundo do entretenimento é da humilhação que Norma está fazendo Léo passar. Até restos de comida do chão ela o fez comer. E a frase “Dona Norma” até virou moda na internet.
No Twitter, a confusão na trama deixou a personagem vingativa nos Trending Topics. Os usuários começaram a se referir à personagem como “Dona”, e até disseram que ela é um exemplo de que nunca devemos desistir de algo que queremos.

- Diante de tantos atos que Norma fez em “Insensato Coração”, o Famosidades resolveu levantar uma discussão: Norma é heroína ou vilã? Os leitores do Famosidades mostraram suas opiniões em massa, e nós fomos atrás também das ideias dos famosos.

Em 'Insensato Coração', o que você está achando da 'nova' Norma?

Ela está sendo super justa. Uma heroína que quer vingar seu sofrimento - 3.082 votos / 26% dos votos.
Ela se deixou levar pela raiva e se tornou uma vilã de marca maior - 1.453 votos / 12% dos votos.
Norma está se tornando uma psicopata, assim como Léo - 1.697 votos / 14% dos votos.
No fundo, ela continua apaixonada por ele e quer tê-lo por perto - 5.849 votos / 48% dos votos.



Fonte: 
Msn Entretenimento 

Comentários