segunda-feira, 25 de julho de 2011

Reta final: Léo chega ao casamento de Pedro e Marina como motorista de Norma

Arrasada, Vitória manda a viúva retirar o vilão da igreja


Norma (Glória Pires) planejou cuidadosamente cada detalhe de sua vingança contra Léo (Gabriel Braga Nunes). E após se entregar ao vilão, a viúva não se conforma e tenta não perder o controle. Norma dá a grande cartada de sua vingança e chega ao casamento de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) com seu novo motorista: Léo.


Todos os convidados ficam boquiabertos e não entendem a atitude da enfermeira. Humilhado, Léo não fala com ninguém e apenas acompanha Norma, que ainda faz questão de mantê-lo em pé, ao lado dela.
"Sim, senhora, dona Norma. Vou fazer o seu jogo e representar o meu papel. A senhora pensa saber o que está fazendo, mas acabou de cometer um erro. Quem vai se queimar diante desta gente é a senhora, não sou eu, que estou apenas trabalhando", Léo reclama, discretamente.
 Mas Norma está determinada e, mesmo com os comentários que começam a pipocar na igreja, a viúva não dá o braço a torcer e mantém a pose, como se não estivesse fazendo nada demais. A mais revoltada é Vitória (Nathalia Timberg), que não suporta a situação e vai falar com Norma: "Norma, não sei exatamente qual é a situação profissional deste rapaz com você. Mas seria muito desagradável o Pedro ver o irmão aqui, no dia do seu casamento. Além de ele ser ex-marido de Marina. Hoje é uma noite de alegria e de celebração, não de discórdia. Então, por favor, mande o seu motorista sair desta igreja. Agora!"
Não perca a grande cartada de Norma a partir desta segunda-feira, 25/07.

Fonte:
Insensato Coração - Oficial

Nenhum comentário: