Vitória pedirá explicação a Norma e sairá desconfiada: 'Me decepcionou'

Norma (Glória Pires) terá de dar explicações a Vitória Drummond (Nathalia Timberg) nos próximos capítulos de "Insensato coração". A poderosa avó de Marina (Paola Oliveira) e Bibi (Maria Clara Gueiros) não gostará nem um pouco de ver Léo (Gabriel Braga Nunes) no casamento de Pedro (Eriberto Leão). E cobrará da viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) esclarecimentos: ela quer saber como é que o vilão se tornou motorista em sua casa.
Norma receberá Vitória e se fará de sonsa para a empresária. Ela dirá que sabia sim que Léo fora casado com Marina, mas que não imaginou que levá-lo ao casamento causaria um constrangimento.
- A verdade é que sou um bicho do mato. Não pensei, na hora, que podia ser inconveniente, não tô habituada à etiqueta dessas situações - dirá Norma.
A viúva dirá ainda que foi Léo quem lhe pediu uma oportunidade, alegando que tinha perdido o emprego no banco Cortez. E que, como Teodoro sempre teve muito carinho por Léo - o vilão o socorreu quando ele teve um ataque do coração jogando tênis - ela resolveu ajudá-lo.
- Agora você me diz que eu tô abrigando um assassino?! - encenará Norma.
Vitória lhe contará todos os podres de Léo - como se Norma já não os soubesse - e a viúva fingirá que está horrorizada. Mas depois de ouvir tudo, ela dirá que não julga ninguém apenas por suspeitas e que não demitirá Léo.
Vitória não gostará nem um pouco da atitude de ex-técnica de enfermagem.
- Norma me decepcionou.

Fonte:

Comentários