Norma seduzirá Léo. Depois, o ameaçará com um mandado de prisão


Em "Insensato coração", Norma (Gloria Pires) chamará Léo (Gabriel Braga Nunes) em seu quarto depois de confessar a Jandira (Cristina Galvão) que o ama. Mas a técnica de enfermagem, na verdade, estará armando mais um golpe para cima do vilão da novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares.

Ao chegar no quarto, já percebendo que pode ter Norma nas mãos outra vez, Léo dirá:
- Eu sabia que você não ia resistir por muito tempo. Agora, eu quero ouvir... Diz que eu sou seu homem.
Norma não resistirá:
- Você é meu homem... E eu sou fêmea, e bandida feito você...
Depois, eles se beijarão e transarão. Na manhã seguinte, porém, Léo será surpreendido pela presença de Wagner (Eduardo Galvão), que irá, a mando de Norma, até sua casa com o mandado de prisão contra Léo, que ficará desesperado.
- Pelo amor de Deus, Norma, não faz isso comigo, por quê?! Você não tem pena? Deixa eu ficar aqui, por favor...
Norma jogará na cara de Léo todos os crimes que ele cometeu e dirá que se ele não se comportar, ela o mandará para a cadeia. Léo pegará sua roupas e voltará para seu quartinho-canil. Sozinha, Norma vai cheirar o travesseiro dele e, depois, deitará na cama abalada.
- Esotu em pedaços - dirá ela a Jandira.

Fonte de Pesquisa:

Comentários