Léo impressiona Norma ao revelar: 'Eu era um fracassado aos oito anos de idade'

Ele conta a sua versão da infância em família

Norma (Gloria Pires) conheceu Raul (Antônio Fagundes) e fez questão de contar isso a Léo (Gabriel Braga Nunes), enfatizando que mesmo o pai dele gostaria de vê-lo na cadeia. Cínico, ele aproveita para contar a sua versão da história.
"Meu pai te disse que eu destruí a nossa família, não foi?", pergunta Léo. "Mas foi ele quem destruiu a família! No dia em que o Pedro (Eriberto Leão) nasceu. Sempre deixou tão clara a preferência pelo meu irmão que nada, nunca mais, podia dar certo naquela família. Não há família numa casa em que uma criança se sente desprezada o tempo todo, preterida, inferior ao irmão. Eu era um fracassado aos oito anos de idade."
"Mas não foi fracassado depois de adulto", ironiza Norma, tentando esconder que ficou impressionada.
"Não adianta. Nada apaga aquela sensação de menino, é para vida", afirma Léo, sincero.
Não perca! Essa cena vai ao ar na quinta-feira, 21/07

Fonte:
Insensato Coração - Oficial

Comentários