Norma vai ao noivado de Marina e Pedro e é apresentada a Raul

'Claro que já percebi que é o pai do Pedro... E do Leonardo', comenta a viúva


Norma (Gloria Pires) é uma das convidadas para o noivado de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão). A viúva de Teodoro (Tarcisio Meira) chega à casa de Vitória (Nathalia Timberg) com todas as honras de uma importante convidada e conversa animadamente com todos.
Bibi (Maria Clara Gueiros) acaba comentando sobre as falcatruas do Banco Andrade Cortez e o assunto chega até o nome de Léo (Gabriel Braga Nunes). Norma se faz de desentendida e após as milhares de alfinetadas de Bibi, Wanda (Natália do Vale) se mete no assunto para defender, elegantemente, o filho.
Raul (Antônio Fagundes) também escuta a conversa e logo contorna a situação: "Pelo menos, desta vez, concordo com a Wanda, vamos falar da vida feliz que o Pedro e a Marina têm pela frente, não da vida pregressa do Léo, com todos os... Os tropeços que ele cometeu."
Vitória percebe que Norma e Raul não se conhecem e os apresenta. "Ainda não tínhamos sido apresentados, não. Mas claro que já percebi que é o pai do Pedro... E do Leonardo", comenta Norma.
Veja a cena nesta terça-feira, 19/07.

Fonte:
Insensato Coração - Oficial

Comentários