Léo e Norma morrem juntos e envenenados

A pedido de Norma, Jandira coloca veneno na comida dos dois

 

O fim de Norma (Glória Pires) em Insensato Coração, da Globo, será trágico e ao lado de Léo (Gabriel Braga Nunes). De acordo com informações da revista Supernovelas, após descobrir que o vilão não a ama como ela pensava, e que só quer roubar seu dinheiro e fugir do país, ela arma um plano diabólico.
Ainda segundo a publicação, a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) combina uma viagem com o vilão para a Europa em um jatinho que comprou. Léo fica empolgado com a viagem, mas arma para não levar Norma junto.
No dia marcado, ela pede à Jandira (Cristina Galvão) que prepare um jantar com tudo o que Léo gosta de comer. Mas, ela sugere a amiga que coloque veneno e não permita que ninguém coma, a não ser ela e Léo. Jandira diz que jamais faria isso, mas Norma convence a amiga dizendo que tem que impedir que o vilão lhe passe a perna novamente. A ex-presidiária concorda e coloca o plano em prática.
Achando que está por cima, Léo faz tudo o que a milionária manda, mas prepara a fuga planejando fazê-la tomar um calmante no jantar. Após Norma cair em sono profundo, ele tentará fugir com todo o dinheiro dela.
No tão aguardado dia, o casal troca beijos e abraços falsos com direito à promessa de ficarem juntos para sempre. Jandira serve o jantar, Léo abre o champanhe e Norma faz um brinde. Depois de algumas garfadas, eles começam a passar mal. A milionária se despede e o vilão a amaldiçoa em seu gesto final.

 Fonte:.


Comentários