Léo dirá a Norma: 'Você vai ter que me aceitar como seu homem'

Em "Insensato coração", Léo (Gabriel Braga Nunes), no cativeiro na casa de Norma (Gloria Pires), tentará de tudo para conquista-la. Sua intenção será, claro, mais uma vez, aplicar um golpe na ex-enfermeira. Nos próximos capítulos, ele entrará no quarto dela e dirá:
- A senhora me disse que, pra atender a suas necessidades fisiológicas, tanto faço eu ou um garoto de programa. Isso eu não aceito. Prefiro ir pra cadeia. O que eu sinto pela senhora é intenso... Se me quiser de novo nesta cama, vai ter que me aceitar como seu homem, seu macho, seu parceiro.
Diante da chantagem do vilão, Norma o expulsará do quarto. Mais tarde, num papo com Jandira (Cristina Galvão), Norma reafirmará seu sentimento de vingança.
- Esse cara não é capaz de gostar de ninguém, tudo o que diz é mentira, eu que não posso escorregar nessa baba de novo, nem vou, quero é acabar com ele, aí eu vou comemorar, pode escrever.

Fonte:

Comentários