E o " Dona Norma " domina o twitter

Por Tammys Souza

Após a tag " Dona Norma " ficar nos trending entre os assuntos mais comentado do twitter por mais de 23 horas sem parar, a atriz Gloria Pires esteve entre os assuntos mais comentados no twitter por conta da sua personagem ( Norma ) na novela " Insensato Coração ". Depois de pedir para que o vilão Leo ( Gabriel Braga Nunes ) só a chame de " Dona Norma ", a personagem virou a " sensação " na rede microblogs e o termo ficou aproximadamente 24 horas sem sair se quer um minuto.
Depois de tanto sucesso na rede social com o "Dona Norma" as irmãs Gloriosas ( Tammys, Sarah, Karine, Jéssica, Gabriela e Danielle ) não poderiam deixar de participar de toda essa comemoração para a sua atriz preferida fazendo uma pequena alteração a unsername do seu twitter, ultilizando a palavra DONA antes do nick ou seja: ( DonaTammys, DonaSarahDantas, DonaKarineVeiga, DonaJessica_MM, DonaRibeiroGabi, DonaDaniOrnelas ) e enviando um twett com a seguinte palavra: Dona Norma homenageando essa atriz tão gloriosa que mesmo distante das câmeras por 4 anos não deixou a " peteca " cair se quer um momento e marcou a sua voltou à telinha com força total e mostrando que ainda continua a Gloria Pires de antes. Como diz o dito popular: " Quem nasceu para rainha, nunca perde a majestade".

  
Dona Norma é um exemplo que nunca devemos desistir de algo que queremos. Que sempre há uma luz no fim do túnel, que o mundo dá voltas...”. 

Fonte: 

Comentários

Gostei do post, bem criativo e autentico, parabéns.
Josué Palácios disse…
Ficou bacana mesmo, Tammys fica com a parte mais interativa do blog...