Reta final: Apaixonada, Norma dá cartão de crédito a Léo

'Não quero meu homem no canil da casa', ela diz


Norma (Glória Pires) está novamente aos pés de Léo (Gabriel Braga Nunes) e não para de paparicar o vilão. Para manter a pose, Léo tenta impressioná-la e oferece um presente à viúva, dizendo que o regalo foi enviado por Wanda (Natália do Vale).
"Minha mãe mandou te dar. Você sabe, nós não estamos em boa fase financeira, ela não tem como retribuir o jantar, preferiu dar uma joia de valor afetivo", diz o vilão, ao enganar Norma, entregando a pulseira que roubou da casa de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão).
Encantada com o presente da sogra, Norma também tenta agradar Léo e entrega a ele um cartão de crédito com limite de trinta mil reais: "Eu te conheço, Léo. Sei que você não ia se apaixonar por mim se eu não tivesse o dinheiro do Teodoro (Tarcísio Meira). Te disse que vou proteger meu patrimônio, mas não quero meu homem no canil da casa. Sei que você tem gostos caros, eu mesma não ligo muito para luxos, mas você eu sei que sim".
Com um beijo apaixonado, Léo agradece o presente de Norma.
Você confere a cena nesta nesta segunda-feira, 01/08.

Fonte:
Insensato coração - Oficial

Comentários