Léo vira o jogo e pede Norma em casamento

A maneira como Norma (Gloria Pires) vem tratando Léo (Gabriel Braga Nunes) em "Insensato Coração" está fazendo sucesso. As cenas da dupla é uma das mais comentadas no Twitter.
Porém, o vilão conseguirá virar o jogo e fará Norma voltar a comer em sua mão.
Após uma transa, a viúva de Teodoro (Tarcísio Meira) leva o jantar para Léo no quarto. Sedutor, ele diz que não se sente mais como criado. "Quero o direito de ir e vir sem dar satisfações, só as que um homem normal dá a sua mulher. Quero meu celular de volta, minhas chaves... Você sabe que eu sempre vou voltar para você", afirma.
Assim, ele convence Norma a oferecer um jantar a Wanda (Natália do Vale) para comunicá-la que agora eles são um casal.
Então, a ex-enfermeira pede a Jandira (Cristina Galvão) que sirva o jantar, pelo menos naquela noite. A amiga comemora, crente que a patroa conquistou o vilão pra valer. "Léo me quer porque hoje eu tenho atitude (...) Ele me respeita porque sabe que eu posso ser mais inteligente, mais cruel até do que ele. Se identifica comigo, me admira", acredita a viúva.
Só que tudo não passa de uma armação do vilão.
Enquanto isso, Léo convida Wanda para o jantar e vibra por ter virado a situação. "Meu plano deu certo, mãe! A Norma é minha mulher! Mais um tempinho e eu vou controlar a fortuna do Teodoro Amaral", gaba-se.
Mais tarde, ele pede Norma em casamento. A ex-enfermeira fica mexida e diz que vai pensar. Nisso, ela faz um agrado a Léo, lhe dando um cartão de crédito com limite de R$ 30 mil. "Sei que você tem gostos caros", justifica.
Os dois realmente começam a namorar, fazendo planos para viajar, andam de moto agarradinhos e trocam confidências: Norma conta ao amado que tentou assassinar Teodoro, mas que não sabe até que ponto foi culpada pela morte.
Léo diz que ele e Norma são iguais e finge se declarar: "Sou seu namorado, seu marido, seu companheiro, seu homem, tudo... E você também é tudo pra mim, minha namorada, minha mulher, minha parceira, minha Norma!".
"Insensato Coração" vai ao ar de segunda a sábado, a partir das 21h10, na Globo.

Fonte:

Comentários