Público se revolta por Norma ceder a Léo, mas autor afirma: ela não será vítima de novo


Indignação e revolta. Esses são os sentimentos do público de "Insensato coração", inconformado por Norma (Gloria Pires) sucumbir de vez a Léo (Gabriel Braga Nunes), a ponto de aceitar a se casar com o vilão. Aos telespectadores passionais, um aviso: a viúva não é exatamente a boboca que aparenta ser.
Na verdade, tanto Léo quanto o público estão nas mãos de Norma, achando que ela virou um cordeirinho do bandido. Mas autor, Ricardo Linhares, afirma que as coisas não são bem assim:
— As pessoas reclamam de Norma ter cedido a Léo, esquecendo-se de que ela é cega de paixão por ele. Mas isso não significa que ela é vítima novamente. Norma está usufruindo do homem que sempre desejou e continua no comando, apesar de Léo imaginar o contrário. Norma é uma vitoriosa. E é mais esperta do que Léo. Ele é vaidoso e arrogante, se acha acima dos outros. Norma é mais cautelosa e inteligente.
Isso fica claro numa cena que vai ao ar no dia 11 de agosto, na penúltima semana da trama. A viúva entrega a Léo as provas que tem contra ele, como um presente de casamento. Radiante, o golpista queima tudo. O que o vilão não imagina é que Norma mente.
Bela jogadora
Em conversa com Jandira (Cristina Galvão), a ex-detenta revela a verdade. "Eu disse a ele que tinha entregue todas as provas. Por amor, presente de casamento. Ele acreditou. Assim, fica se sentindo seguro, relaxa. E eu o controlo melhor. Léo se acha muito mais esperto do que é. Ele tá nas minhas mãos como sempre esteve desde que entrou na minha casa", diz, altiva.
Diante da perplexidade da amiga, Norma continua: "Eu tô muito ligada a ele, sim, mas não tô cega. O Léo gosta de mim por que eu provei que encaro ele. Mas ele é traiçoeiro por natureza. Eu acho bom estar um passo à frente. Um passo à frente, às vezes, é tudo". É ou não é uma bela jogada?

Veja alguns comentários dos leitores:
“Norma deve botar Léo na cadeia porque é o que ele merece. Ela não pode ficar com ele depois de tudo que lhe fez. Se isto acontecer será um absurdo.” Janaina

“Não me conformo com o comportamento da Norma. Se ela for enganada pelo Léo novamente perde a graça. Ela tem que entregá-lo à policia.” Maria de Lourdes

“Essa novela já está irritando porque novamente Léo está se dando bem. Ele já deveria estar mofando na cadeia e sofrendo.” Ariane

“Norma, não gosto mais de você!”Rute Rocha

Fonte de Pesquisa:

Comentários

Anônimo disse…
tomara mermo q ela num seje vítima di novo a novela já ta meio chata com isso e falando de gay toda hora num sou homifóbica mas ninguem é obrigado a engolir isso até os os gays num gostam disso qual é
Anônimo disse…
graças a Deus ,ufa :) :D