Reta final: Após conversa séria, Vitória revela: 'A Norma me decepcionou'

Cínica, a viúva faz cara de espanto ao ouvir todas as maldades que Léo aprontou

Vitória avisa a Norma que ela corre risco ao lado de Léo (Foto: Insensato Coração / TV Globo)


Norma (Gloria Pires) conseguiu humilhar Léo (Gabriel Braga Nunes) ao levá-lo como seu motorista ao casamento de Pedro (Eriberto Leão) e Marina (Paola Oliveira), mas tudo tem um preço.
Todos os convidados ficaram perplexos e Vitória (Nathalia Timberg) quer tirar essa história a limpo. Ela chama Norma para uma conversa no escritório dela. Cínica, a viúva se desculpa pelo inconveniente e tenta não levantar suspeitas.

Vitória se despede de Norma e diz a Célia que está decepcionada com a viúva (Foto: Insensato Coração / TV Globo)


"O Teodoro (Tarcísio Meira) gostava dele. Quando estava internado, queria muito ir ao casamento dele com a Marina. Fez investimentos com ele, simpatizava com o Leonardo, chamava de Léo, lembrava sempre que ele o socorreu, quando teve aquela angina no clube. Quando houve todo aquele problema com o Banco Cortez, eu chamei o Leonardo para me explicar a situação. Ele foi gentil, depois voltou, disse que tinha perdido o emprego, pediu uma chance, eu dei", diz Norma.
Vitória solta o verbo e conta tudo o que Léo aprontou. Norma, mais uma vez, se faz de surpresa e tenta buscar informações sobre o vilão. "Você está correndo riscos, com este homem na sua casa. Faça como quiser. Na verdade, é melhor saber que ele está em sua casa do que em destino ignorado. Só peço o favor de mantê-lo longe de minha família", diz Vitória.
Assim que Norma vai embora, Vitória desabafa com Célia (Carla Lamarca): "A Norma me decepcionou". Veja o encontro de Norma e Vitória nesta quarta-feira, 27/07.


Fonte:
Globo Vídeos
Insensato Coração - Oficial

Comentários