Reta final: Léo pede Norma em casamento

Surpresa, a viúva diz que vai pensar sobre o assunto

Norma paparica Léo, que a pede em casamento (Foto: Insensato Coração / Tv Globo)

Se Léo (Gabiel Braga Nunes) estava na pior, ele já esqueceu. Norma (Glória Pires) está totalmente entregue ao vilão e ele, aliviado, pois não corre mais o risco de ser entregue à polícia pela viúva.
Mas Léo, como sempre, está aprontando. Após invadir misteriosamente a casa de Marina (Paola Oliveira) e Pedro (Eriberto Leão) e roubar uma joia, ele não diz a Norma o que planeja e continua a tratando como se estivesse realmente apaixonado.

Ela diz que vai pensar sobre o assunto (Insensato Coração/TV Globo)

E quem achava que Léo já estava satisfeito com tudo que está conquistando, se enganou! O vilão vai além e, em um momento de intimidade do casal, enquanto Norma serve café da manhã para ele na cama, o vilão dispara: "Quer se casar comigo?".
Assustada, Norma tenta disfarçar: "Você sabe que eu nem considero casar sem ser com separação total de bens. Eu te conheço, não vou te dar meu patrimônio de mão beijada. Eu... vou pensar".
Será que Norma aceitará o pedido de Léo? Não perca o capítulo desta segunda-feira, 01/08 e descubra!

Fonte:
Insensato Coração - Oficial

Comentários