Ao tentar seduzir Norma mais uma vez, Léo leva um soco de Ismael e perde um dente



Confiram as fotos


Léo (Gabriel Braga Nunes) não se conforma com a vingança de Norma (Glória Pires), mas ele é esperto e sabe esperar o momento certo para agir. O vilão já conseguiu seduzir Norma uma vez e agora ataca com a mesma arma, ao entrar no quarto da viúva sem ser esperado.
"Você me odeia, disso eu não tenho dúvida, mas, se me desprezasse, já tinha me posto na cadeia. Você me ofereceu sua proteção, eu te ofereci minha submissão, me entreguei a você, já aceitei todas as humilhações possíveis, você já se vingou, já é hora de ter o que você tanto quer", Léo provoca.
O vilão puxa a viúva para si e, com força, tenta beijá-la. Furiosa, Norma afasta Léo com um tapa e os dois começam uma verdadeira discussão, até Ismael (Juliano Cazarré) chegar e partir para cima do rapaz. Antes que o vilão possa dizer qualquer coisa, Ismael dá um soco na cara dele, que cai no chão.
Ao se levantar, ainda tonto, Léo fica sem fala ao se dar conta de que perdeu um dente. Norma se diverte ao perceber que conseguiu machucar Léo de verdade ao mexer com a vaidade dele. A viúva o provoca ainda mais: "Ele está banguela. Perdeu um dente! Está banguela! Se olha no espelho. Olha! Quer saber, Léo? Acho que agora nem a cadeia vai ser tão ruim para você, por que nem para virar mulher de xerife você vai prestar".


Fonte:
Globo Vídeos
Insensato Coração - Oficial

Comentários