sexta-feira, 8 de julho de 2011

Norma não resiste e vai para a cama com Léo

Norma (Gloria Pires) está fazendo de Léo (Gabriel Braga Nunes) gato e sapato. Mas, não demora, e ela acabará na cama com o vilão, em Insensato Coração, dia 16. Tudo acontece depois que Norma contrata um garoto de programa e finge transar com ele. Léo acredita e invade o quarto num ataque de ciúmes quando ela está pagando o rapaz.
Léo: Sai daqui, se manda, vagabundo!
Garoto de programa: Pô, eu tô trabalhando!
Norma grita: Ismael vem cá, rápido!
Léo arrasta o rapaz para fora do quarto: Panaca! Vou te mostrar quem é o dono dessa cama!
O "garoto" guarda o dinheiro no bolso, sem resistir: Já tô indo nessa, cara, fica com a tua cama, me perde...
Ismael: Você pirou, otário? Agora, cê vai dançar geral!
Norma: Não! Não toca nele!
Ismael: Mas ele não pode entrar no seu quarto assim!
Norma: Tô mandando, deixa o Léo em paz!
Léo: Você é minha.
Norma: Se encostar em mim mais uma vez, deixo ele te dar a maior surra da sua vida!
Léo: Para com isso, Norma! Você só tá fazendo isso pra me humilhar, mas quer saber? Não precisa!
Ismael: Norma, quer que eu tire esse cara do...
Norma: Pode ir, Ismael, ele não é de nada, sei me proteger sozinha, pode ir para o teu show.
Léo emocionado: Toda vez que você me chama, meu coração dispara. Toda vez que me trata como um capacho, tenho vontade de morrer. Toda vez que você baixa a lei do silêncio comigo, tenho vontade de rastejar, de pedir, pelo amor de Deus, pra você falar comigo. Você conseguiu, Norma, você venceu, tô me entregando, não posso mais passar sem você!
Norma: Não acredito numa palavra do que você tá dizendo, pensa que já não entendi a sua jogada pra...
Léo: Não tô mentindo agora. Tô viciado em você, a mulher que sempre quis, forte, capaz de tudo, louca, sem limites, pra me destruir você se transformou na minha melhor tradução! Somos iguais, da mesma laia!
Norma horrorizada: Eu não sou igual a você! Nunca vou ser da mesma sarjeta, tenho ódio, nojo de você!
Léo: Quem é que tá mentindo agora? Eu é que não acredito em você! Tô disposto a bancar! Prefiro que me entregue à polícia, a suportar esta farsa! Prefiro que o Ismael me bata até eu morrer, já apanhei outras vezes. Só não suporto ficar longe de você. Faz comigo o que quiser, mas não me vira o rosto, não me ignora, não adianta, tá brigando com o inevitável, reconhece de uma vez que temos que ficar juntos, sua louca, sua...
Léo a agarra e a beija. Norma não resiste e eles acabam transando.

Fonte:

Nenhum comentário: