Alunos homenageiam Mateus Gomes criando capa de revista do professor ao lado de Norma

Pedro Paulo Ribeiro, Grazieli Aguiar e Isabella Reis criam capa da revista 'Minha Novela' para homenagear Mateus Gomes

Sabendo que o professor Mateus é um grande fã da atriz Gloria Pires os alunos não poderiam achar uma forma mais divertida de homenageá-lo, claro que ele adorou afinal recentemente esteve em um encontro de leitores da revista em São Paulo onde aproveitou para falar muito da Glorinha. "Fui convidado para participar da reunião de leitores da revista Minha Novela em Sampa. Foram mais de 2 horas só falando de novelas e eu aproveitei para falar e muito da Gloria! Isso pode ser conferido no texto do Jorge Brasil, editor chefe, que é uma simpatia de pessoa!"
Mateus retribui o carinho dos alunos contando o quanto eles são importantes e já estão acostumados com essa paixão do professor pela atriz: "Fui capa da Minha Novela junto com Glorinha graças a eles! Todos os meus alunos sabem da minha paixão pela Gloria e são muito carinhosos comigo, todos sem exceção" Finaliza.
Para quem não se lembra Mateus já deixou seu depoimento ao Memorial falando tudo e mais um pouco do seu carinho pela Gloria e como foi e emoção de ter ficado frente a frente com a Norma de 'Insensato Coração', relembrem AQUI.

Confiram a montagem e logo em seguida a publicação original da revista Minha Novela na seção do editor chefe da revista, Jorge Luiz Brasil.

.

Fotos: Mateus Gomes
Piquete - SP


Comentários

Mateus disse…
Josué querido! Agradeço pelo seu carinho! A matéria ficou show! Aproveito para retribuir o carinho dos meus queridos alunos!