40 anos de Gloria - Completando seu primeiro aninho.





Ela é uma das atrizes brasileiras mais bem sucedidas de todos os tempos. O seu currículo é de dar inveja a qualquer profissional. Foram 21 novelas, 13 filmes, duas minisséries e diversos programas especiais em 40 anos de carreira. Seu nome é sinônimo de sucesso.  
Em uma simples consulta no Google, Glória Pires aparece em mais de um milhão de citações. A atriz está à frente de todas as grandes estrelas da tevê nacional. O tempo não apaga da lembrança dos fãs a maquiavélica Maria Fátima, na telenovela “Vale Tudo”, ou as inesquecíveis irmãs gêmeas Ruth e Raquel, de” Mulheres de Areia” .  

Os autores Eduardo Nassife e Fábio Fabrício Fabretti desvendam a trajetória dela desde a sua estreia em 1969, aos quatro anos de idade, até os dias atuais, quando está vivendo em Paris com a família, em paz e longe dos holofotes. 
Na obra há detalhes da vida de atriz, de mãe, de esposa, da celebridade, inclusive da cantora (sim, Glória canta) com relatos em primeira pessoa de Glória Pires sobre todos os grandes acontecimentos da sua carreira e do dia a dia de uma mãe de quatro filhos. Os depoimentos são em ordem cronológica e reveladores.  
 E enfim, chegou a comemoração do 1º aniversário do livro "40 Anos de Gloria", lançado oficialmente há um ano, em 05/07/2010, no Rio de Janeiro. 
"Foi uma noite linda, de muita emoção para nós três (eu, Glorinha e Fábio), onde, momentos antes, nos trancamos numa sala, brindamos com champanhe e nos abraçamos, emocionadíssimos. E ela, maravilhosa como sempre, nos abraçou e disse: "O livro superou minhas expectativas, eu fico emocionada de lembrar os momentos bons que ele me trouxe, ao passar a minha vida a limpo! Só tenho a agradecer a vocês. Edu, que é o pai desse projeto; e o Fábio, que veio somar muito a ele também!". Relatou o autor do livro Eduardo Nassife.

Fonte da pesquisa:
Comunidade Gloria Pires - Jornal da povo on-line.

Comentários

Josué Palácios disse…
Parabéns Tammys
A primeira de muitas postagens suas
Abraços