Protagonistas de 'Insensato' gravam em aeroporto no Rio


Gloria Pires, Gabriel Braga Nunes, Paola Oliveira, Eriberto Leão e Pedro Netto gravaram cenas de Insensato Coração no aeroporto Tom Jobim, na madrugada desta quarta-feira (27), no Rio de Janeiro.
Os intérpretes de Norma e Léo se divertiram durante as cenas e deram muitas risadas. Paola Oliveira contracenou com eles. Já Eriberto Leão e Pedro Netto pareciam mais tensos na sequência.
Vale lembrar que, na trama, Léo (Gabriel Braga Nunes), acusado pela sabotagem do avião pilotado por Pedro (Eriberto Leão), será detido no aeroporto ao tentar sair do Brasil com Norma (Gloria Pires). A ideia de viajar para Portugal será da milionária, que decide fugir para proteger o namorado, após ter uma conversa com Raul (Antonio Fagundes).
O plano de fuga só não dará certo porque o vilão avisará Wanda (Natália do Vale) que está indo viajar. Em uma conversa com a mãe, Pedro arrancará a informação e avisará a polícia. Já na cadeia, Léo terá como companheiro de cela um campeão de jiu-jitsu, que o proíbe de usar o vaso sanitário e o obriga a limpá-lo.

Veja as fotos:


A dupla se divertiu durante as cenas.


Norma e Léo

Os atores se divertiram nos bastidores.

O elenco gravou as cenas no aeroporto internacional Tom Jobim, no Rio de Janeiro.

Na trama, Léo (Gabriel Braga Nunes) tentará sair do Brasil com Norma (Gloria Pires)

A ideia de viajar para Portugal será da milionária, que decide fugir para proteger o namorado, após ter uma conversa com Raul (Antonio Fagundes)

Gabriel Braga Nunes, Paola Oliveira e Glória Pires conversaram com uma figurante.


Fonte de Pesquisa:
Site Terra
Site Quem

Comentários

Anônimo disse…
q maneiro ainda conversa com o figurante tem ator quié simpático né