Sim, nós gostamos de "Drops de hortelã"

Que Oswaldo Montenegro é um excelente cantor e compositor todos já sabem, que Gloria Pires é uma excelente atriz e também canta, claro que nós os fãs da Glorinha sabemos também. Já fiz algumas postagens aqui no blog falando da música "Drops de hortelã" que faz parte do compacto que gravaram juntos em 1985, mas dessa vez volto a falar porque estou conseguindo incorporar ao blog o vídeoclipe oficial (embora com alguns cortes) que foi apresentado no Fantástico (Agosto de 1985) e algumas vezes no Vídeo Show, ambos da Globo. Além de terem gravado a música juntos, Oswaldo ainda compôs a canção "O país das atrizes" especialmente para a Gloria.
Estou fugindo um pouco da padronização de vídeos no blog e postando o clipe da música um pouco maior que o habitual, vale a pena ver de novo. Junto ao vídeo segue a capa do disco (acima), o áudio para ouvir direto no blog e o link para fazer download.
Sim, nós gostamos de "Drops de hortelã."

Vídeoclipe "Drops de hortelã"



Apertem o play e ouçam Gloria Pires e Oswaldo Montenegro cantando "Drops de hortelã", para fazer download da música clique aqui



Fonte de pesquisas:
4 Shared
Arquivo pessoal (JPalácios)
Mercado livre

Comentários

ROMEU D´ANGELO disse…
TENHO CERTEZA QUE VC CONSEGUIRÁ COM A GLORINHA O CLIP OFICIAL SEM CORTES.TENHO MUITA VONTADE DE ASSISTÍ-LO.TRABALHEI NA PRODUÇÃO DO CLIP E SENÃO ME ENGANO ATÉ PARTICIPEI DELE NA TELA.POR FAVOR CONSIGA E ME AVISE.OBRIGADO.O CLIP COMPLETO É MUITO BONITO, AS CENAS QUE GRAVAMOS NO PARQUE LAGE FICARAM ÓTIMAS.
Josué Palácios disse…
Romeu,

Parabéns por comentar e ainda mais por ter trabalhado na produção do clipe. É muito difícil encontrar esse vídeo, só consegui incorporar esse através de códigos html no blog.
Se você souber algumas informações sobre onde podemos encontrar me avise também.

Abraços
Unknown disse…
muito legal adoreii
ROMEU D´ANGELO disse…
SE VC TEM CONTATO COM A GLORINHA ELA PODE TE FALAR, OU ATÉ MESMO TE ENVIAR O CLIP.ESTIVE COM ELA MAS NÃO LEMBREI DE FALAR, E TBM NÃO ERA O MOMENTO.CLARO QUE SE EU SOUBER TE FALO.ME PROCURA NO ORKUT.ROMEO D´ANGELO.PODEMOS MANTER CONTATO POR LÁ TBM.ABRAÇÃO PARCEIRO.
Josué Palácios disse…
Romeu,
Não consegui encontrar você no orkut, se quiser me adicionar por lá mande um convite dizendo que comentamos aqui. Pesquise Josué Palácios ou entre na comunidade Gloria Pires no orkut, tenho participação em quase todos os tópicos.

Michele, que bom que você gostou. Também gosto muito ainda mais por ter gravado com Oswaldo que considero suas músicas verdadeiras poesias.

Abraços
Danielle disse…
Tenho esse compacto duplo até hj...E vi qdo foi exibido no Fantástico. Nunca encontrei disponível o clipe completo.